SOBRE

EQUIPA

01

MARIA BELO COSTA

Destaca do seu percurso o Curso de Teatro – Formação de Actores da Escola Superior de Teatro e Cinema e a sua passagem pelo CEM - Centro em Movimento, onde dá início à pesquisa sobre o corpo e o movimento. Entre 2005 e 2008 colabora com o CENTA como Coordenadora para a Formação, fixando-se na região de Castelo Branco. Aqui dá início ao desenvolvimento de projectos artísticos de formação e criação com a comunidade, linha de trabalho que norteia a actividade da Pé de Pano – Projectos Culturais.

 

04

RAQUEL FRADIQUE

É Designer Gráfico freelancer, demonstrando apetência para os mais distintos suportes, destacando-se na ilustração e escultura. Licenciada em Design de Comunicação e Produção Audiovisual pela ESART - Escola Superior de Artes Aplicadas, do Instituto Politécnico de Castelo Branco.
+ info http://raquelfradique.tumblr.com/

 

02

HELDER MILHANO

Formação no Curso Técnico Profissional de Artes Gráficas pela Escola Tecnológica e Profissional Albicastrense onde atualmente é professor na área de Edição Eletrónica no Curso Técnico de Artes Gráficas. Desde 2003 exerce o cargo de Técnico nos Serviços Gráficos do Instituto Politécnico de Castelo Branco sendo, neste momento, o responsável pelos Serviços Gráficos da Escola Superior de Artes Aplicadas de Castelo Branco, onde exerce as funções de responsável pela imagem gráfica da Escola. Através deste departamento é habitual colaborador em alguns dos trabalhos realizados pelas mais variadas instituições, nomeadamente a Câmara Municipal de Castelo Branco, Museu de Francisco Tavares Proença Júnior, Santa Casa Da Misericórdia de Castelo Branco, NERCAB, entre outros.
Foi co-fundador, em 1999, do Grupo de Teatro Váatão, em Castelo Branco.
Atualmente integra a Pé de Pano – Projectos Culturais, sendo o responsável pela imagem gráfica. Colabora também no trabalho cenográfico.
Realizou várias exposições e instalações nas áreas de Serigrafia, Fotografia e Pintura.

03

PEDRO FONSECA

Licenciado em Língua e Cultura Portuguesas (ramo científico) pela Universidade da Beira Interior, Covilhã, tem repartido a sua actividade pela produção, iluminação cénica e design gráfico. Nos últimos anos desenvolveu igualmente projectos de criação e intervenção escultórica no espaço público.
+ info https://sites.google.com/site/copasaopedro